11 de dez. de 2006

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA OAB DE SANTOS


Está de parabéns o Betico pela organização da festa. Sempre atencioso e solícito no atendimento aos mais esquecidos... Todo jogo acontece a mesma coisa:
-Pô... Betico, dá pra arrumar um par de meias... outro..esqueci o calção, e um mais abusado: não tem uma cuequinha por aí não? E assim por diante, dentro de uma cordialidade que faz lembrar o seu pai.

Como primeiro jogo apresentou-se o Grupo Maionese, que joga " TODAS" às 4as. feiras na sede da OAB, no Morro da Nova Cintra, com os times Laranja e Preto.

Desta feita, Roberto Freitas quis dar o troco do ano passado e acabou escalando, ao seu bel prazer, o time Preto. Um descaramento total, mas como o feitiço vira contra o feiticeiro, o meu time o Laranja, jogou contra tudo e contra todos, e acabou vencendo por 1x0,gol do Rafael. Nem o Rodrigo pressionando, e nem mesmo o Zé Maria no apito dando um empurrãozinho, conseguiram. Na verdade o placar moral da partida foi de 7x0 para o time Laranja. portanto, quem desandou no Grupo Maionese foi o time do Freitas.
O time Laranja jogou com: Bartolomeu, Pé descalço (Arthur), Samuel e Tadeu. Gigi (depois Terto), Cid e Beto (Alexandre Bolinha). Marcelus, Rafael e Melo.
O time Preto com: Ciro, Bezerra (Rodrigo), João, Walter e Gabriel. Beto, Gilberto e Jorge. Gileno e Washington.

No 2º jogo, a OAB de Santos não resistiu à superioridade da OAB Centro, de São Paulo, e perdeu por 2x1, não é à toa que eles são tri-campeões do Estado. Jogaram, pela OAB de Santos, os craques Carlos Júlio e Cobra autor do gol de penalty na falta sofrida pelo ansioso Cristian, que sequer dormiu á véspera do jogo chegando ao estádio às 6h da manhã. E pela OAB Centro se destacaram: Renato (ex-atleta da OAB de Santos) e Marcelo Bola que foi autor dos dois gols, sendo um de penalty.
E no jogo de fundo, numa mescla de jovens e veteranos, jogaram os Juizes de Direito versus a OAB de Santos, saindo-se vencedor, mais pela sua juventude, a OAB de Santos pelo escore de 2x0, com destaque para o mais velho do time, o vovô Bertolotti, com seus cinquentinha.
Pelo time dos Juízes desfilaram: Marrone, Maia, Sandro, Afonso, Laércio, Sérgio, Paulo, Edu e com destaques para Luciano (filho do meu querido amigo Juninho excelente craque do passado), Everaldo e Cláudio Zidane Godoy. A propósito, é incrível a semelhança entre o Cláudio e o Zidane, tanto na bola como na aparência, e alguns até brincavam ...ele puxou a mãe. Logo saí em defesa de seu pai meu amigo Carlito que será, em breve, um dos homenageados no meu blog: Os "Fora de Série" e os "Fora da Lei.
Prestigiando o evento meu estimado amigo Bariri, como sempre com preguiça de jogar, aliás, uma característica de todo craque.

Abaixo voce confere as fotos.

Abraços do Gigi.

Nenhum comentário: