7 de dez. de 2006

Os Sessentinha do Juquiri......

Quem diria, mas chegou lá. Daqui por diante, segundo ele, vai ter que reforçar a produção de rabanete na sua horta, em Jacupiranga. Haja rabanete!




Descendo o Morro da Nova Cintra, nesta última quarta feira, dia 6, depois de participar de uma brincadeira com o Grupo Mayonese, comandado por Walter, Melo e Jorge Caruncho, foi quando me avisaram que tinha “boca livre” lá na João Caetano, nº 121, no bufê do amigo Sinval, meu grande lateral de quando jogávamos pelo Barreiros.

Fui dar uma espiada, e lá chegando tive a grata satisfação de participar do aniversário do meu amigo, Odair Gonzalez, mais conhecido por Juquiri, figura muito querida de nossa cidade, empresário bem sucedido, vereador por diversas gestões, grande articulador político e bastante carismático nas hostes futebolística da várzea santista.

Muitos amigos foram prestigiá-lo e a uma certa altura da festa , Juquiri fez questão de apresentar-me uma criança, no colo de uma linda jovem, dizendo ser sua bisneta. Confesso que fiquei na dúvida, daí a desconfiança...sessenta ou setenta?

Engoli, mas acho que tem gato nessa história!!


Ao meu estimado Odair desejo de coração, tudo aquilo que uma pessoa como você merece.

Parabéns.

Confira abaixo algumas fotos do evento

Nenhum comentário: