15 de abr. de 2007

Causos Esportivos

Todo fim de semana, tenho por hábito reunir-me com amigos para jogar conversa fora, bater uma bola, apitar algum jogo de futebol, ou mesmo disputar uma partida de tranca ou dominó. Quando não, procuro visitar alguns amigos e conhecidos, e no final da tarde vou tomar um cafezinho no Gonzaga, onde acabo encontrando outro time de velhos amigos, muitos deles apaixonados por futebol, assim como eu.
Entre uma conversa e outra, sempre relembramos passagens hilárias e curiosas envolvendo o nosso prato predileto: futebol à moda da casa acompanhado de um bom "causo". Vocês não imaginam quantas estórias já foram contadas, sendo que muitas nunca foram divulgadas. Daria para escrever um livro, mas a Web ainda é o meio de comunicação mais rápido e eficiente para compartilhar e deixar registrado estes breves relatos que passarei a divulgar, sempre que possível.

Não custa lembrar ao leitor-internauta, que sua colaboração será muito bem-vinda. Caso saiba de alguma passagem interessante envolvendo atletas ou personagens ligados ao esporte profissional ou amador, mande uma mensagem para prietogigi@gmail.com , identificando-se para que a autoria da publicação seja creditada em seu nome.
Confira o primeiro causo clicando aqui

Nenhum comentário: