5 de abr. de 2007

Passeio ecológico do Grupo Maionese

O Grupo Maionese, sob o comando de Melo, sempre saltitante, nos levou a um passeio dos mais verdes. Fomos jogar uma partida de futebol no Morumbi, em sua sede social, que por sinal é de primeiro mundo. Desta vez, Melo foi esperto e arrumou um jogo contra uma associação de velhinhos mantida pelo São Paulo F.C., o Grupo Setentão.

Para vocês terem uma idéia, o mais novo era o lateral direito com 76 anos. Daí vocês imaginem o chocolate, ou melhor, o mingau que eles tomaram. Sequer precisamos usar a mala preta do Roberto Freitas, embora o árbitro tenha marcado 3 pênaltis a nosso favor, aliás, talvez o perfil do Roberto tenha agradado mais do que a própria “mala”.


Chegamos ao cúmulo de dispensar a velocidade de Jorge Caruncho, o “rush” do Melo e arrumamos até um banquinho para o piano do Beto; mas em compensação tivemos as trapalhadas do Toninho Bananeiro. O nosso lateral Ernestinho, de tão fraco que era o seu ponta, ficou batendo papo com a bandeirinha, por sinal que BANDEIRIIIIINHA....!. O cara de pau chegou a oferecer o nosso vestiário, caso tivesse problema para se trocar.


Bem, nem preciso contar o resultado do jogo, vocês já devem ter imaginado. Certo que eles fizeram 4 gols...mas espera aí, nós só fizemos 3...NOSSA MÃE, NÓS PERDEMOS...!

Claro meus amigos, que tudo acima não passa de uma brincadeira. Quero deixar aqui o nosso agradecimento pela acolhida desse grupo de amigos, comandados pelo Marinheiro, que nos recebeu com uma bela festa, e já deixar um convite para uma churrascada, em nossa sede, na OAB em Santos.


Amadeu, aquele lateral a quem me referi no começo da matéria, na verdade não tem 76, e sim 75 anos. O Giba, aquele central que, segundo seus amigos, o estão indicando para o Guiness Book pelos 1.000 pênaltis cometidos até hoje, está desculpado e dispensado de pagar a prótese do Toninho.


E, fiquem sabendo que aqui nós temos também uma bandeirinha de cair o queixo, chama-se Zezé ....Vocês vão adorar, eu garanto.


Grupo Maionese desfilando no Morumbi.

Não consegui reunir o time por falta de cadeiras de roda ... Brincadeira, claro. Aguardo fotos.
Abraços do Gigi

Nenhum comentário: