16 de nov. de 2009

Filé de borboleta salva o Santos


O pior é que vou ter que escutar: “Viram! Preparei o garoto”.


Eu sei que ele terá seu mérito, mas sabemos que um percentual bem mais elevado é inato do menino, portanto, é questão somente de tempo. Não sei se a maioria das pessoas sabe, mas o Neymar iniciou no profissional com apenas 17 anos, dois anos antes do Robinho que foi lançado aos 19 anos. O Santos com certeza colherá bons frutos com ele.

Quanto a briga pelo título é quase imprevisível dar um palpite a uma altura dessas. Será de fato uma final eletrizante, talvez nunca antes acontecido. O nível dos cinco pretendentes se equivale, e até mesmo um sexto, que seria o Cruzeiro, estaria no páreo.

Desta vez quem sairá lucrando serão os torcedores, que de casa cheia, como há muito não acontecia, darão bastante adrenalina para o campeonato, além é óbvio de encher os cofres dos patrocinadores. E, se foi assim “dirigido”, parabéns para os mandatários.

Abraços do Gigi

Um comentário:

Paulo Mayeda disse...

O garoto tem qualidades mas existe um exagero que poderá prejudicar seu desenvolvimento e também terá que se ter muito cuidado com sua parte psicológica e física que não ajudam.

Paulo Mayeda
(81) 9994.9989 - TIM - Pernambuco
(81) 8742.6617 - OI - Pernambuco
(13) 9757.0736 - VIVO -Santos (sinal com dificuldades)
MSN: paulo_mayeda@hotmail.com

obs. atual Gerente de Futebol do Vitória de Santo Antão (série A1-Pernambuco)