21 de abr. de 2010

Nem a pau, Juvenal !

No ano passado havia feito uma trilogia sobre a empáfia dos Bambis, e hoje, mesmo em situação nada privilegiada, ainda vomitam exageradamente vantagem sobre os demais clubes brasileiros. Desta feita através do seu presidente Juvenal Juvêncio que menosprezou o mérito conseguido pelo Santos F.C. afirmando ser este um timinho.


Na verdade, o São Paulo é que caiu na vala comum dos timecos, se de fato prevalecer oconceito de uma grande maioria de torcedores e cronistas sobre o desmerecimento que todos vêm dando aos adversários do Santos F.C. sob a afirmação: “Ah! Golearam porque não jogaram contra ninguém”.

Como havia me manifestado em honra desses clubes, segundo a mídia... fracotes, retorno mais uma vez em suas defesas, só que incluindo desta vez o tão poderoso São Paulo F.C.

Mas, deixemos para lá, pois a torcida do Santos F.C. respondeu à altura a tal ofensa preterida por Juvenal Juvêncio a seu favor, afixando uma faixa a entrada do estádio com os seguintes dizeres: “AQUI, NEM A PAU... JUVENAL!”

Abraços do Gigi

Visite nosso site oficial     http://www.giginarede.com.br/

Nenhum comentário: