25 de out de 2010

Bang Bang no futebol paulista

O título assusta, mas refere-se pura e simplesmente ao fato da Sociedade Esportiva Palmeiras ter contratado um Xerifão para técnico. Todos sabem o quanto sou acético a treinadores de futebol, principalmente aqueles rotulados, como é o caso de Felipe Scolari, conhecido como o Xerifão.

Tivemos um exemplo clássico muito recente em que Dunga, com a mesma conotação acabou dando um vexame na última Copa do Mundo e acabou fazendo a proeza de rebaixar a nossa seleção no ranking da FIFA. Concluindo que, não será com esta política que o Palmeiras irá escapar da má situação em que se encontra.
O que aconteceu, na verdade, foi que o Palmeiras contratou a imagem que o Felipão tem (lá fora, diga-se de passagem), para encobrir seus atos falhos como se desfazer de dois jogadores que hoje fazem a diferença aqui no nosso futebol – Diego Souza e Cleyton Xavier – que dificilmente terão reposição a altura.
Quanto a ele, Felipão, só se deu bem em Portugal, isto porque o seu dialeto “gru, gru, gru” foi bem aceito pelos amigos da “terrinha”.

Leia na íntegra clicando aqui












Nenhum comentário: