6 de mai. de 2007

A fantástica fábrica de chocolate

Chico Chagas, presidente do Brasil F.Clube, apresentou queixa na 3ª. Delegacia de Polícia, alegando ter avisado Carabina de que seu time, o enxuga-grama, era formado em sua maioria de portadores de diabetes, portanto, o GR 2000 descumpriu a ordem recebida, sendo intimado a comparecer naquela delegacia para prestar depoimentos. Conquanto a desobediência, Bispo, comandante do Grêmio Recreativo 2000, em sua defesa nega de forma peremptória, e afirma categoricamente que o “chocolate” administrado estava dentro dos padrões normais da OMS, com baixo teor de açúcar e dentro de um índice 9 de tolerância. Como o índice limítrofe é 10, Bispo ratifica sua tese de que não feriu nenhum regulamento. Em contra partida, Chico questiona alegando ter atingido o índice 12, mas inadvertidamente usou da somatória dos dois jogos. Bispo, relembrando os velhos tempos de matemática, explica numa conta simples, vejamos: x=3+9; x=12. Bispo ainda mostrou-se decepcionado, devido o cuidado e consideração que teve, dando o chocolate em Papinha. Outro questionamento de Chico é que o seu time reclamava da qualidade do “chocolate” dizendo que o mesmo estava com data de validade vencida, cheirando a Camarão e com gosto de Maricó... O que Bispo rebateu de imediato, dizendo o mesmo estar bem “fresco”, haja vista a presença de dois ilustres campineiros: Galindo e Rinaldo. O Delegado acabou aceitando as razões apresentadas por Bispo e condenou ao Brasil F.C. à abstinência de chocolate por uma semana, e assistir o filme a que o título desta matéria se refere.


Claro que tudo não passa de uma brincadeira, e quero deixar aqui meu agradecimento pela festa oferecida pelo amigo Carabina, e aproveitar a oportunidade para enaltecer o belo trabalho que Francisco Chagas vem realizando a frente do Brasil F.C.


Outrossim, deixo um convite em aberto para um confronto em nosso campo na ADPM, até o próximo feriado. Só que desta vez será servido o tradicional café com leite. As fotos desta partida não serão apresentadas, já que as mesmas encontram-se apreendidas para averiguações.







Nenhum comentário: